sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bicampeão!

Bom dia Campeões,

Parabéns aos jogadores e todos envolvidos. 

De volta a São Paulo e ainda exausto de tanto comemorar. Que bom ter a emoção de comemorar um título novamente. Que bom acordar e lembrar dos ótimos momentos vividos pelos jogadores e torcida. Muita emoção e alegria pra nossa torcida, enfim. E vendo a imagem abaixo dou muita risada. Como podem ser tão inocentes. 

É pra dar risada.

Tenho diversos registros da festa que aconteceu em Curitiba e devido a falta de tempo postarei assim que possível. Acho que nesse fim de semana. Mesmo que fique atrasado não estarei desatualizado, pois comemoraremos esse título o ano inteiro.

Em continuidade aos registros do Blog, as obras da Nova Arena, o que continuamos vendo são as melhoras em diversos locais. Acessos liberados e novos locais para o sócio aproveitar mais o clube são constantemente incluídos nos espaços em que a WTorre já trabalhou. 

Acesso vestiários. Proteção contra chuva.

Área do Multiuso.

Ampliação de área de lazer.

E a famosa sauna do MUMU está assim. Mais lenta obra da cidade.

É momento de comemorar. Estamos ainda em festa e mostramos mais uma vez não só o poder da camisa, que foi o que levou o titulo, mas também o poder da nossa torcida. A cidade de São Paulo também tem outras torcidas e também viveu momentos de festa por todos os cantos. Buzinas e fogos tomaram a noite (ouvi de pessoas que estavam em SP) e nada impediu a  nossa euforia. Obrigado Palmeiras. 

Como prometido. Em breve as imagens do Porco Pereira. 

Abraços,
arenapalestraitalia2012@gmail.com


26 comentários:

  1. Se fôssemos colocar nossas estrelas de nacionais aí sim num ia caber todas daí a gente imprestava uma pra eles. ...Bando de troxas....É CAMPEÃO. ....E CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO agora faz vaquinha pra compra tinta pra cobrir a estrela babacas. AQUI É PALMEIRAS PORRAAAAAAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A festa da torcida aqui em SP foi gigantesca, qnd fui dormir 4h da manha ainda tinha buzinaços e fogos isso que o jogo nao foi na capital... o que faria a festa ainda maior ja que a torcida q estaria no estadio sairia doida pela cidade!

    ResponderExcluir
  3. Olá tava navegando por outros projetos de arenas no skyscrapercity e encontrei essa arena que vai ter uma faixada muito parecida com a nossa, com chapas de metal perfuradas e vai ter iluminação externa mudando de cores, olhando as fotos dá pra se ter uma ideia de quão linda irá ser nossa arena, e tbm ver outros detalhes da construção do que ainda vamos ver no processo de construção da nossa, olha ai o link tem varias fotos é bom navegar por todas as páginas são 9 e tem um video tbm, as melhores fotos estão na 7 e 8.

    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1246057

    outra coisa interessante tbm são parceiros da AEG kkk rs

    ResponderExcluir
  4. DÚVIDA, SERÁ QUE A DIMENSÃO DO GRAMADO FICARÁ MENOR????????, ME RESPONDAM POR FAVOR!!!!!!!!! ABRAÇOS A TODOS OS PALMEIRENSES BICAMPEÕES.

    HARLEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , vai ficar menor que do antigo palestra 110m x 75m, porém dentro do permitido pela FIFA 105m x 68m

      Excluir
    2. Eu acho que o Palmeiras está cometendo em tremendo engano em diminuir o tamanho do gramado. Não existe nenhum ponto positivo nessa idéia. Deveriam fazer o novo gramado no tamanho máximo que a Fifa autoriza. Quanto maior for o gramado, mais perto ficará das arquibancadas e favorecerá o estilo de jogo clássico do toque de bola, o futebol de melhor qualidade, que sempre foi a principal característica dos times que o Palmeiras montou. Essa história de gramado pequeno só vai favorecer a retranca dos nossos adversários.

      Excluir
  5. Só tenho uma coisa pra falar pros gamba.
    AQUI É PALMEIRAS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e todo o resto dessa midia sem opinião!chupa !

      Excluir
    2. ja estava mim esquecendo chupa tcheco vais ajuda o seu presidente a pinta as estrelas no logo da quele timinho que você joga.

      Excluir
  6. Bom dia a todos, Rafael é visivel a decepção de toda a midia predatoria, inclusive dos torcedores de rivais, pela conquista do Palmeiras, alem da arrogancia paranaense, os rotulados ``jornalista´´, que são uma verdadeira corja torcedora que se auto define como formadores de opinião, agora tem a certeza que o campeão do seculo não vive apenas de equipes de nomes renomados , formulados pelos veiculos de comunicação, mas sim de tradicionais , equipes que lutam pelo titulo , não se importando das dores e chagas que neste evento surgiram.
    Torcer pelo Palmeiras, e lutar ate o limite da razão humana, e suportar todo tipo de critica, e manter vivo a esperança que o resultado vira, afinal ser Palmeirense é previlegio, não obrigação.
    Ja estive em diversas decisões, mas esta tem um significado especial, a superação sobre tudo que foi dito ,demonstrando ser o Palmeiras ainda o maior campeão de todos os campeonatos nacionais, sem ajuda de qualquer artificio , que visa deturpar a realidade dos fatos historicos e intocaveis.
    Agora temos de torcer e lutar para termos a melhor Arena multi uso da America do Sul, digna de nossa historia, abrigando com segurança e conforto ao torcedor avido por novas conquistas e administrações coerentes a grande SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!
    Claudio Longo socio e torcedor convicto que o Palmeiras é sempre forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoiado!

      http://www.mondopalmeiras.net/palmeiras-campeao-da-copa-do-brasil-2012/

      Excluir
    2. Campeão de futebol, e não de palhaçada.

      por Thiago de Sousa Leal

      Texto dedicado aos palmeirenses e sua vitória, aos adversários que compartilham algumas razões daqui, e também aos outros a quem a carapuça desta crítica servir.

      Pois é. E meu time, o Palmeiras, ganhou a Copa do Brasil 2012. Mas para além de toda a alegria da conquista, que será ainda bastante celebrada, algumas conclusões são bastante pertinentes, considerando o que foi este semestre para o futebol:

      Meu time ganhou uma final realmente apertada, com time realmente limitado, diversos problemas reais de elenco e qualidade técnica, e muita teimosia do treinador. E nem por isso arroga para si ou sua torcida a exclusividade da raça no futebol, o monopólio do sofrimento e do amor, ou fica fazendo comparação bocó de algo imponderável como a paixão que cada torcedor sente por seu time.

      Meu time ganhou um título desacreditado por todos, com a grande imprensa chegando mesmo a tirar sarro, com má vontade de lhe cobrir, tendo a maior emissora de televisão do país simplesmente ignorando seu primeiro jogo da final (após ter prejudicado a torcida exigindo que o jogo fosse transmitido em horário mais tarde); com uma diretoria que se esforça todos os dias na autossabotagem do clube; momentaneamente sem estádio; sem cartola em posição de destaque na CBF, sem mutretas com parlamentares e outros políticos ou ameaças a eles; com elenco lascado por contusões graves e desfalques de atletas-chave, jogadores sofrendo sequestro e até mesmo crise apendicite no exato dia da decisão, e tentando se recuperar do estrago que antiprofissionais fizeram no grupo. E nem por isso vou me fazer de coitadinho gritando “contra tudo e contra todos”, muito menos acreditar, ridiculamente, que seria original ou hype ao fazer isso que é algo do arco da velha.

      Meu time ganhou um título que está sendo festejado por milhares de torcedores de todo o país e afora. Mas essa torcida não é a maioria de nada no Brasil, assim como qualquer outra torcida também não, e nem por isso meu time se veste da ofensiva mentira de ser o único “time do povo”, pois sabe muito bem que o povo brasileiro é plural, variado, e torce para vários clubes, num mosaico cultural rico e precioso. Portanto, não nega aos outros torcedores sua condição de povo. Até porque, em sua própria história, conheceu a amargura de ter suas próprias condições de povo e humanidade negadas. Assim, por “saber ser brasileiro”, meu time não poderia fazer aos outros o que por extensão seria contra sua própria história e identidade. Isso se chama respeito, é bom e todos gostamos, mas nem todos o têm para oferecer, infelizmente.

      Excluir
    3. Meu time ganhou um título que encerrou um novo tipo de fila que eu até então desconhecia; a fila que ignora títulos estaduais. Engraçado é que a maior fila do futebol brasileiro, aquela que durou 23 anos (praticamente o dobro de tempo da suposta fila recente do Palmeiras), foi encerrada justamente com um título estadual. Tudo bem; quem só consegue se lembrar da história de dez anos para cá não tem muita noção de futebol mesmo. Mas nem por isso vocês me verão por aí dizento que este título conquistado, embora muito importante, e embora interrompa um incômodo hiato, seja a oitava maravilha da humanidade, marque o fim da História ou algo assim. Aqui já tiro uma onda, mas lá vai: para quem foi Campeão do Século XX, títulos são uma realidade, não meros sonhos. A nossa surpresa não é a vitória, mas a falta dela. Tanto que mesmo com essa suposta fila, o Palmeiras ainda é, com este título, o maior campeão nacional. É como se déssemos dez anos de colher de chá e isso não adiantasse em nada aos rivais. Assim, não temos porque achar que o mundo vai acabar com qualquer conquista que tivermos, nem precisamos de Globoesporte para alardear algo do gênero para nós, porque todas essas conquistas já conseguimos antes, e o mundo continuou aí para nos ver vencer ainda mais vezes.

      Por fim, meu time e sua torcida podem comemorar tudo isto sem precisarem apelar para o que eu pessoalmente considero o maior retrocesso e palhaçada dos últimos tempos na cultura do futebol brasileiro: o mimimi revoltado com “antis”, com direito até mesmo à convocação de patrocinador para uma cruzada contra brincadeiras e secações adversárias, como se houvesse alguma torcida que não fizesse isso, como se torcidas autointituladas fieis já não tivessem popularizado camisas duplas, como se essas coisas fossem mesmo condenáveis e não parte essencial da própria rivalidade do futebol. Não. Brincar, provocar, festejar; tudo isso faz parte, mas nada disso precisa de mentira, de hipocrisia. Disso, nem meu time, nem sua torcida, nem o futebol brasileiro precisam. Não. Nós vamos é continuar comemorando e rivalizando com a alegria e a decência que sempre nos acompanharam, que nos são caras, e que apesar disso não nos são exclusivas (e nem pretendemos que sejam). Alegria, decência - e respeito - que, enfim, fazem justiça à arte e ao espetáculo do futebol.

      Isso não deveria bastar? Qual é então a necessidade de insistir na hipocrisia? De querer afirmar o imponderável, argumentar o inefável? Quem é grande, mas grande de verdade, daquele valor que não se mede, mas só se sente, não precisa inventar gigantes nos moinhos de vento, não é mesmo? Outras grandezas, daquelas que se medem, são valiosas à sua maneira, mas quanto ao essencial, são todas brincadeiras. Cara um que se fie nos fatos ou argumentos que lhe convierem para brincar e provocar, sem nunca deixar de prestar uma homenagem à verdade. E quem não sabe brincar, ora, não brinque. Vamos lá!

      “E o Palmeiras no ardor da partida
      Transformando a lealdade em padrão
      Sabe sempre levar de vencida
      E mostrar que de fato é campeão”

      Parabéns, futebol!

      Parabéns, Palmeiras!

      Parabéns, palmeirenses!

      Excluir
    4. Achei muito legal esse texto, fala muita coisa que muitos palmeirenses querem dizer, peço até permissão para postar em outros blogs, com todo o mérito possível. Parabéns!

      Excluir
  7. acabaram de colocar a primeira viga jacaré na caixa de escadas da turiassu!

    ResponderExcluir
  8. o museu que será feito na nova arena, sera mesmo ampliado? como fala o site da nova arena..

    ResponderExcluir
  9. creio eu que e só tiração de onda da WTorre !

    ResponderExcluir
  10. Diretor da WTorre dá detalhes da obra da Arena Palestra


    http://jovempan.uol.com.br/videos/diretor-da-wtorre-da-detalhes-da-obra-da-arena-palestra-66848,1,0

    ResponderExcluir
  11. EU ESTOU MUITO OTIMISTA COM A CONSTRUÇÃO DA ARENA PALESTRA E NÃO CANSO DE ENTRAR NO SITE DA ARENA,...EU SÓ QUERO UMA COISA E DE TODO PALMEIRENSE, A EXPULSÃO DE MUSTAFÁ E DO POPILO PRINCIPAL(QUE TODO PALMEIRENSE ESTÁ ESQUECENDO), O PIRACÍ DE OLIVEIRA, ESSE CARA ESTÁ SE PROMOVENDO NO TWITTER PARA DEPOIS NAS FUTURAS ELEIÇÕES SE CANDIDATAR PRESIDENTE DO PALMEIRAS,...TEMOS QUE DIVULGAR MAIS E IMPEDIR QUE ELE ALCASSE A SER PRESIDENTE, ELE FOI CONTRA A APROVAÇÃO DA ARENA,....ESTÁ SENDO CONTRA AS ELEIÇÕES DIRETAS, ALIÁS, NÃO É A TOA QUE O PIRACÍ ESTÁ ORDENANDO QUE O VERGAMINE CONTINUA TRANCANDO A PAUTA DAS DIRETAS, ELE É O CAUSADOR DE TUDO ISSO NA ADIMINISTRAÇÃO DO CLUBE, PALMEIRENSES EU PESSO VAMOS PRESSIONAR(PARTIR PARA CIMA) DESSES CONSELHEIROS DE MERDA E EXIGIR "DIRETAS JÁ"!!!!!!!!!!.

    HARLEY

    ResponderExcluir
  12. Várias mudanças ocorrendo nas obras e nada de novas fotos por aqui? Como será que está a montagem dos pré-moldados do prédio da imprensa picareta? Vigas sendo colocadas na caixa de escada, etc.

    Vamos atualizar as fotos aí gente!

    ResponderExcluir
  13. Pra quem gostava da CAM 2, diga adeus, já era! Realmente ela era bem localizada, mas precisaram colocar uma viga na frente dela.

    Acho que agora, o melhor local para ser instalada outra câmera, que vai proporcionar o melhor ângulo de visão da obra, seria no alto da torre de elevadores do prédio multiuso. Já vi fotos tiradas de lá e ficaram excelentes! O que vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou colocarem mais cameras em diferantes angulos e altura, pois a tendencia agora é cada vez menos espaços com o fechamento do anel.
      Lucio,
      São Caetano do Sul.

      Excluir
  14. Palestrinos, vejam esses links!:

    Excelente gráfico feito pelo pessoal da República Palmeirense do Brasil, mostrando todas as distâncias das arquibancadas até o gramado e tb as alturas:

    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/314731_411424225561761_755876141_n.jpg

    Excelente montagem feita pelo globoesporte.com (são gambás mas dessa vez trabalharam bem pra nós). Melhor reportagem que eu vi na web sobre o título da Copa do Brasil, mostrando toda a campanha do Palmeiras:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/verdao11x.html

    Posters:

    http://estatico.globoesporte.globo.com/2012/07/11/Wallpaper_CopadoBrasil_2012_WIDE_2.jpg

    http://estatico.globoesporte.globo.com/2012/07/11/Wallpaper_CopadoBrasil_2012_WIDE_1.jpg

    Banner:

    http://p.twimg.com/AxkluA3CAAECDmg.jpg:large

    ResponderExcluir
  15. DÚVIDA, SERÁ QUE A WTORRE, VAI COLOCAR A CÃMERA 2 EM ALGUM OUTRO LUGAR, PORQUE PARECE QUE NO SITE DA ARENA TIRARAM A CÃMERA 2, SERÁ QUE É ISSO MESMO, ME RESPONDAM POR FAVOR???????, ABRS AOS BICAMPEÕES


    HARLEY

    ResponderExcluir