terça-feira, 18 de setembro de 2012

Algumas imagens e palavras!

Bom dia,

Em respeito aos visitantes seguem algumas palavras.

Domingo estive presente no Pacaembu. Pude comparecer e tentar incentivar de alguma maneira o nosso time. Fiz o meu papel. Hoje com a cabeça mais fria e após uma reflexão mais lúcida, mesmo com tantos ocorridos em tão pouco tempo, consigo pensar racionalmente sobre algo.

Não sou nenhum especialista em futebol, nem analítico e muito menos estatístico pra saber que o que vier nesse momento é lucro. Na minha opinião, além dos jogos de 06 pontos existem também as rodadas de 06 a 12 pontos dos quais nós vamos depender e muito pra sobreviver ao falecimento. Ou seja, não basta só ganhar.

Mas sem falar muito do que todos nós já sabemos vou tentar esclarecer de alguma forma a tragédia que pode se formar a cada rodada, em relação a Nova Arena. Dentro de uma análise não muito profunda e também sem dados concretos para se trabalhar, já é possível ter uma visão de mercado mostrando as prospecções futuras de negócios para ganhos/perdas com a Nova Arena.

Com inauguração da Nova Arena prevista para segundo semestre de 2013 (período em que o Campeonato Brasileiro já estará rolando) aparecem as incógnitas. Como deve estar o clima entre os responsáveis pela construção da Nova Arena (WTorre) e a atual Gestão (só no nome) do Palmeiras? E as negociações de Name Rights que está perto de ser acertado? O banana do Tirone tem relação direta na decisão de acerto de negócios. Imaginem qual dos neurônios dele deverá pensar sobre um caso dessa magnitude.

Como disse Claudio Longo em um de seus excelentes comentários aqui no Blog, "a omissão de detalhes  sobre a obra continua". E nesse momento podem ter certeza, ela será ainda mais forte. Motivo? Na Zona Leste está além de um adversário em campo, agora um concorrente de mercado. Atualmente já perdemos na política, com fornecedores de material para construção, em campo e em qualquer situação que se considere extra campo. Futuramente todo e qualquer bom patrocínio que injete GRANA dentro do futebol terá caminho certo. E se nós estivermos na Série-B então, nem se fale.

Mesmo tendo a melhor arena da maior e mais rica cidade brasileira, empresários e investidores que visam estar no mercado com uma marca sólida e reconhecida não colocarão em risco o seu nome correlacionando suas marcas a algo em que não tem boa visibilidade e status. 

Dessa maneira o Palmeiras deixará de ganhar e nós também. Em competitividade poderemos nos prejudicar e muito. A poder de barganha que já não existe mesmo em uma situação raramente favorável deixará de existir de vez. Não é por menos que precisamos de PROFISSIONAIS CAPACITADOS para enfrentar o que está por vim. Mesmo nos mantendo na primeira divisão.  

Isso é apenas uma situação lógica de mercado. Expus aqui algo que vai além do futebol e dos gramados. Sem muitos números e informações precisas. Trabalhando somente com a situação atual é possível perceber que a gestão estratégica e econômica de negócios foi algo não muito pensado pelos diretores e conselheiros do Palmeiras. 

Atualmente não me espanta uma certa estagnação nas obras. Muita coisa deve estar sendo discutida entre os membros da WTorre, futuros novos parceiros e que se bobiar nem a Diretoria do Palmeiras deve ter ciência. Uma certa expectativa deve estar no ar a espera de uma definição do que será o Palmeiras em 2013. O botão do stand-by para negociações foi ligado e só nos resta esperar o desfecho final dessa história. Os próximos 2 meses do ano serão fundamentais para muitas tomadas de decisões em relação a Nova Arena. Reparem que nem o camarote começou a ser vendido. O foco agora é outro, não é o momento para tal.

Tenho certeza que assim como eu, muitos não terão outro pensamento a não ser o pensar positivo para que saiamos dessa situação. As obras que ocorrem na Nova Arena não deixam de ser importante, mas não é a prioridade do momento. Não só a minha cabeça mais a de todos os Palmeirenses não param de pensar o que serão os próximos dias e rodadas. Não há como eu expor aqui um clima de que tudo está perfeito na obra com o time em tal condição. Tem momento que nem na obra eu me lembro tamanha preocupação.

Finalizando, o nosso papel será fundamental nessas rodadas e já percebemos que os únicos a salvarem o Palmeiras serão os de sempre. Os mesmo 26 mil doentes que compareceram no Pacaembu Domingo passado. Os mesmos loucos que tentaram pegar o Frizzo e patota no camarote. Os mesmos vândalos que fizeram eles se esconderem debaixo da mesa. E os mesmos que já choraram de alegria e tristeza por algo que jamais vai acabar. NÓS!!!

Apoiemos até o final. A missão é dura. Mas devemos acreditar. Eu acredito que mesmo com os 92% de chance de cair, sairemos dessa. Não há dúvida que ainda podemos impedir as inúmeras condições expostas acima. O pensamento positivo é necessário. É o que nos resta. Acreditar na camisa. Na nossa história!

Força Palmeiras.

Abraços








arenapalestraitalia2012@gmail.com

32 comentários:

  1. Essa droga de time está atrapalhando muito a minha vida. Está difícil para dormir, para acordar, para trabalhar e para se divertir. Me dá um negócio horrível que não consigo explicar, uma sensação horrível que nunca havia sentido antes. Tenho andado acabado, sem vontade de fazer nada. Esse time está acabando com a minha vida social e profissional. Queria dar um jeito de esquecer o futebol e nunca mais torcer, mas é impossivel, parece que está no sangue torcer para esse clube, mesmo tendo a própria saúde prejudicada por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz a mesma coisa q eu sinto, nao sei o q e isso q acontece, nao consigo nem almocar na firma, o pessoal pegando no meu pé q fica um sentimento estranho sem explicação, queria num dar a minima pra essa situação, pena q nao consigo.

      Excluir
    2. Todos os sites, blogs e redes como twitter, facebook, estão cheios de declarações de torcedores apaixonados como essas aí de cima.

      Eu só queria saber se os nossos dirigentes, ao ver essa situação em que os torcedores e o clube estão passando, não se sentem com a consciência pesada e não tem o mínimo de compaixão com a sociedade Palmeirense?

      Será que é tão difícil assim deixar pelo menos um pouco a incompetência de lado? Será que é tão difícil assim? Pelo amor de Deus, será que dessa vez tudo isso vai acabar? Será que dessa vez a lição vai servir e vai ser a suficiente? Pq encarar uma 2ª divisão a cada 10 anos não dá!!!

      Isso tem que acabar, isso tem que mudar, de uma vez por todas, para sempre. Temos que voltar a ser grande, recuperar nosso lugar de direito, mas de forma definitiva, subir no trono novamente e nunca mais descer, afinal, um rei nunca perde a majestade.

      Vamos encarar o inferno novamente, mas de uma vez por todas, nunca maos voltaremos. Dessa vez o gigante será despertado e terá vida eterna, nunca mais dormirá e isso será feito com a força da nossa torcida, eu tenho certeza!!!

      Em tempo, saiu hj no CD, as DIRETAS VÃO PARA VOTAÇÃO, para quem quiser acompanhar tudo sobre o assunto vai lá no site da Pró Palmeiras que está explicado sobre o que vem ocorrendo para conseguirmos a independência desses dirigentes covardes e ladrões.

      Excluir
    3. Eu sinto a mesma coisa. Acho que nesse momento todos os palmeirenses de verdade estão agonizando com esse sentimento.

      Eu queria dizer diretamente ao Rafael, dono do blog, que algum pronunciamento dele nesse momento seria importante, pois quando tudo estava uma maravilha, com a conquista da copa do brasil, fazer posts grandes, com videos, etc, é uma blz, mas agora nos momentos difíceis a omissão não fica legal com os freqüentadores que acompanham a caminhada do blog desde o início. Não pode simplesmente vir falar que não vai comentar nada pq a situação não ajuda, não fica legal.

      Excluir
  2. Será que se tirar esses arcos das 2 últimas fotos a curva atras do gol "sem querer" pode desabar????? fica a sugestão para a Wtorre!!!kkk
    Caro amigo do post anterior, sinto a mesma coisa!!! hj estou de folga, mas já não paro de pensar em ir ao trampo amanhã e encarar a turma de gambás e bambis... e até um fdp de um palmeirense chato!!!

    ResponderExcluir
  3. Palmeirense virou sinônimo de incopetente! Diretoria de bananas. Fora Tirone, fora Frizzo, Mustafá e sua corja nunca mais!

    ResponderExcluir
  4. No maior e melhor ciclo do Verdão, tínhamos tudo para fazer a festa mais bonita!!! Centenário , inauguração da nova arena, disputa de mais uma libertadores, investimentos com a copa do mundo, era o inicio de um ciclo virtuoso, tão fácil que era só capitalizar com uma administração simples. Fizeram o inconcebível, conseguiram estragar tudo e perder mais esta oportunidade de ouro jogando o nosso amado time na segunda divisão.
    Diretoria incapaz e bandida que se associou ao Sao Caetano em troca de migalhas, que tipo de gente pequena e sem atitude. Vocês tiveram tudo para mostrar inteligência, e provaram que sao burros, bando de bananas incompetentes.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo do Primeiro Post!!! Acredito que seu sentimento seja a da maioria dos Verdadeiros Palmeirenses (assim como eu) mas parece que você está confundindo seu lazer(futebol) com sua vida profissional e social...Eu também fico mal, não gosto dos resultados mas temos que ter a consciencia de que se trata apenas de um LAZER e não uma VIDA torcer para este ou aquele time!
    No seu caso, está se tornando um "Fanatismo" e isso é uma situação muito séria que pode trazer graves consequencias a sua VIDA e SAÚDE!!! Não sou médico, muito menos psicologo, mas aconselho a procurar uma profissional de uma dessas duas áreas e procurar ser tratar, pois isso pode levar a um quadro de "Depressão" ai sim com graves consequencias à sua vida!!!
    Acho que vale o conselho!!!
    Abraços!!!

    dfmg

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos, os sintomas que muitos relatam demonstra como esta fragil a decadas a gestão do clube, na ultima sexta feira, Paulo Serdan tornou publico documentos de uma auditoria realizada no Palmeiras , que avaliou a situação juridica e financeira de algumas transações efetuadas na gestão Belluzzo e Tirrone, os dados e documentos de forma simples expõe as inumeras falcatruas efetuadas pelo vice presidente Gilberto Cipullo com conivencia de Belluzzo, um retrato vergonhoso que em numeros representa um valor proximo a 20 milhõs de reais em comissões irregulares, inclusive com sonegação tributaria , que complica diteramente a instituição perante ao fisco.
    Em resumo temos uma corja de ladrões, que se extende de MUMU a Belluzzo, envolvendo a todos nos dois mandatos pois ficou claro , que um acordo entre grupos que sempre disputam o poder alviverde , são coniventes na sacanagem de prejudica o clube e 15 milhões de torcedores.
    Este assunto demonstra apenas que os dirigentes no Palmeiras , poderiam estar atras das grades, evitando tanto sofrimento, não ha solução ao clube enquanto tivermos pessoas que sejam vinculadas aos crimes cometidos a decadas, sendo explicito que o evento Nova Arena, tem gestão independente, que produz receitas continuas e auditaveis, revelando-se uma forma transoarente de administração que não ocorre a muito tempo no Palmeiras.
    Claudio Longo, socio e torcedor que não se conforma com tanta roubalheira, e incompetencia!

    ResponderExcluir
  7. As obras mantem um ritmo lento, que não é justificavel, o grupo de trabalhadores ainda é pequeno, a avolução parece que corresponde ao do time de futebol, talves tenhamos um progresso só em outubro, mas não ha justificativa coerente perante a letargia da Nova Arena.
    Comento desta forma por ser Arquiteto ha 22 anos , tenho escritorio proprio e administro obras,não estando convencido pelas argumentações que são expostas por Rogerio Dezembro, o atraso é evidente , sendo que o maquinario esta instalado sem que inclusive o periodo das chuvas evite evoluções rapidas, ha algo estranho.
    Não ha pronunciamento leal de nenhuma parte, a omissão de detalhes e continua, pois existem motivos obscuros para tal silencio, ao meu ver a obra ainda esta atrasada , sem motivo aparente.
    Claudio Longo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda um email pra Wtorre e pergunta.

      Excluir
  8. Eu nem sou arquiteto e já havia detectado isso, o material chega fica no chão por semanas ai quando você pensa que vão instalar colocam alguns degraus e já para tudo.
    Sexta-Feira fui comprar ingressos no estadio do palmeiras e dizia arquibancada verde,amarela e setor cadeiras esgotado, porém não dia do jogo tinham vários lugares livres nestes setores, essa administração do Palmeiras tá foda tratam o torcedor como lixo.

    Sou Palmeiras

    ResponderExcluir
  9. Acho que se o Palmeiras cair, melhor seria inaugurar a arena em dezembro de 2013, após a última rodada da série B quando provavelmente o Palmeiras tenha subido (Acho quase impossível não subir), porque inaugurar no meio da série B é meio deprimente. Mas após ela, visualizando o novo ano da série A, a torcida vai estar mais feliz e isto é o que importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, na boa, tomara que essa crise sem fim não comece a penetrar nos acordos entre Palmeiras e WTorre pq, por exemplo, se o Palmeiras for rebaixado, a WTorre vai se ferrar para fechar o valor do naming rights da arena, que dizem estar bem perto de acontecer. A empresa interessada vai jogar o preço lá embaixo pq uma coisa é se associar a um time que estará na 1a divisão e outra coisa é investir no estádio de um time que jogará a 2a divisão. Não serão transmitidos jogos do Palmeiras na série B na Globobo, em horário nobre da quarta-feira e nem aos domingos, no máximo a Bostarantes vai passar os jogos no sábado à tarde.

      Mas enfim, vai queimar o filme totalmente da arena se o Palmeiras for rebaixado e a WTorre deve estar puta com isso.

      Muito melhor então seria inaugurar a arena em dezembro/2013, próximo do Natal e aí com nosso time já de volta à série A.

      Excluir
    2. Acho que o contrato de naming rights será por 15 ou 20 anos.

      Excluir
  10. Essa é a vergonha que a DIRETORIA DO PALMEIRAS faz o clube e a sua torcida passar. estou em estado de nervos desde domingo, com aquele juiz e o bandeirinha, ladrões sem vergonha esfaqueando nosso time, até no final do jogo qdo ele já tava morto e os caras ainda pisavam em cima.

    E aquele Sheik que chamou o maior campeão do brazil de formiguinha, cara, vc não sabe nada do Palmeiras Palestra Itália, o único clube do brazil e um dos únicos do mundo que possuem história, enquanto o time escroto que vc joga demorou 103 anos para arrumar uma casa pra morar e ainda só conseguiu pq foi com dinheiro roubado do povo, essa é a história que vc tem, seu time morou de favor e pagou aluguel a vida inteira.

    Sheik, vc é bandido meu velho, estelionatário, até identidade falsa vc tem. Vai se preocupar com a sua mãe que tá na zona dando a bunda para os bandidos, seu morféico FDP.

    ResponderExcluir
  11. Esse Sheik é um carioca do caralho, tá falando merda sem saber, vai chupar pau de macaco seu vagabundo. A Mancha tinha que pegar esse cara e destruir ele, gambá nojento e carioca dos inferno.

    ResponderExcluir
  12. Vriam isso: http://instagram.com/p/Pro42ZSf8d/

    Eu tenho ódio, nojo, desse time escroto de galinha e de todos os seus jogadores, principalmente daquele fedido que insultou nossa torcida.

    São todos um bando de gambás FDP.

    Esse time gambá é o câncer do futebol brasileiro.

    Cúrintias, small club, gambás, galinhas, urubus, time nojento, time fedido, sem história, sem casa, sem teto, ladrões, miseráveis, favelados, etc ......................................

    ResponderExcluir
  13. Pessoal eu recomendo não clicar no link acima, do instagram, pois não vale a pena ver tal cena e passar mal. Eu cliquei e o sangue me subiu a cabeça em 10 segundos, vcs é que decidem.

    ResponderExcluir
  14. Até onde eu sei os camarotes não começaram a ser vendidos, pois farão um camarote modelo para amostragem para futuras vendas. tipo um ap quando está na plnata eles fazem um decorado eles vão fazer o mesmo com um camarote.

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS RAFAEL!!!

    Nunca deixei de ler um post sequer desse blog desde o seu início e posso seguramente dizer que esse foi o seu melhor post até hj, mesmo apesar de que o motivo que resultou nesse post seja essa situação terrível em que o Palmeiras está passando.

    Mas essa tempestade vai passar e dias melhores virão, e vai se preparando pq o próximo e melhor post do seu blog será esse: "Palmeiras garante sua permanência na série A".

    Suas palavras tentando explicar a relação da atual situação do Palmeiras com o futuro da Nova Arena foram palavras sábias, inteligentes e muito bem colocadas, mesmo não tendo acesso a nada de bastidores.

    Mas Rafael e todos os Palmeirenses que passam por aqui, ainda temos 13 rodadas. Não vai ser fácil, mas o Palmeiras vai juntar seus pedaços e vai despertar, o gigante andou adormecido e agora vai despertar e aí eu quero ver alguém para encarar.

    Mesmo com a diretoria mais vagabunda de um time de futebol do mundo, mesmo com o maior prejuízo que um time de futebol do mundo já sofreu com a arbitragem, mesmo com toda a mídia torcendo para a tragédia acontecer, lutando contra tudo e contra todos, a história e a força do nosso manto alviverde é maior do que tudo na Terra, não sendo maior apenas que as forças divinas dos Deuses dos céus.

    É por isso que eu afirmo, essa será apenas mais uma história vitoriosa para ser gravada na vida do Palmeiras. A história de um time que tinha 92% de chances de ser rebaixado e que conseguiu se livrar. Será mais uma medalha para ser cravada na história heróica de um clube que sempre foi perseguido pelas autoridades de seu país, tendo até que mudar de nome para não mostrar sua orígem, mas que sempre teve guerreiros que entravam em campo como se soldados tivessem indo para a batalha, sempre para defender as cores e o escudo do Palmeiras Palestra Itália.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos, obrigado pela referencia, Rafael é claro e notorio que as obras estão em ritmo lento,ha atrazos em todos os setores, destacando os reforços efetuados na estrutura da antiga arquibancada , onde foram restruturadas todas as colunas em arco que serão mantidas, suas observações são corretas , ha um risco comercial e mercadologico muito grande, pois as negociações do Naming Rights, tera uma receita que devera repor o custo total a construtora de valores consumidos no empreendimento, que compõe não só a Nova Arena mas tambem os demais edificios e canteiros concluidos.
    Observando que a midia utiliza ferramentas de repudia contra o Palmeiras a decadas, imaginem se o clube visitar a serie B pela segunda vez? O empreendimento que lança o clube na era da modernidade ficara registrada como um palco do clube de segunda, algo que influencia qualquer negiciação, sendo que utilizarão este argumento para enfatizar o centro de compostagem de itaquera, alem do panetone decadente no jardim leonor, obras muito a quem das que são realizadas no palestra Italia que destaca sua silueta e localização, que são excelentes, sem concorrencia.
    Um ponto que é vergonhoso, destaca-se pela forma a qual o atual idiota que esta na presidencia se posiciona perante as ocorrencias do dia a dia, revelando o quanto é banana e covarde, seus pronunciamentos são dignos de risos, pois transforma o Palmeiras em piada pronta, lembrando que em 11 de Julho o Palmeiras transformou-se no maior campeão de titulos nacionais, e nestes dias ja estariamos planejando os caminhos a serem percorridos na libertadores de 2013, fato que desde ja demonstra outro vexame.
    As correntes politicas alem de numerosas são inuteis, nada é feito, luta-se pelas diretas, mas vamos votar em quem ? Em um Belluzzo com falcatruas? Em um candidato indicado por Della Monica? Em candidato apoiado por MUMU? Ou em um cara que esta nos bastidores em NOBRE camarote apreciando a tragedia?
    Realmente Rafael o Palmeiras precisa uma ação de choque e limpeza,a mulecada que hoje torce para o Palmeiras tem uma vaga ideia de como é podre o clube por dentro, os conselhos , deliberativo e de orientação efiscalização , hoje são um engodo, pois as carteirinhas são oferecidas , para pessoas que são incompetentes, pois as denuncias trazidas por Serdan , para muitos não é novidade, que significa a falencia de carater de todos, pois roubar no Palmeiras torna-se virtude, e ser omisso ja torna-se qualificação a um cargo diretivo, realmente uma vergonha!
    Claudio Longo!

    ResponderExcluir
  17. Se continuarem a meter a mão no Verdão.... vamos cair... Vergonha

    ResponderExcluir
  18. RAFAEL,EU ESTOU COM VC, PRECISAMOS DE FAZER UMA FAXINA GERAL DENTRO DO PALMEIRAS, COMEÇANDO A IMPLANTAR AS ELEIÇÕES DIRETAS,....LOGO EM SEGUIDA, MUDANÇA ESTATUTÁRIA E INCLUIDO SÓCIO-TORCEDOR VOTAR PRA PRESIDENTE E SEUS VICE E QUANDO INCLUIR A QUANTIDADE MÁXIMA DE SÓCIO-TORCEDOR, PODEREMOS ENFIM SEPARAR O SOCIAL DO FUTEBOL!!!!!,....TEMOS QUE FAZER ESSAS MUDANÇAS PRA AGORA ESSA É A NOSSA ÚNICA SAÍDA E NÃO VEJO OUTRA!!!!!!!!ABRS.

    HARLEY

    ResponderExcluir
  19. Essa situação toda só me deixou ainda mais apaixonado pelo Palmeiras.
    É na dificuldade que a gente se fortalece.
    Esqueçam a diretoria por favor, quem empurra o Palmeiras somos nós, ele só existe por causa da gente.
    Não vamos cair, e o ano que vem seremos ainda maiores.
    2012 o ano do orgulho verde.

    ResponderExcluir
  20. ESTÃO DERRUBANDO UMA PARTE DA FERRADURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Será que vão derrubar tudo ou será só esse pedaço?

    Quando eu vi a alegria foi tão grande que todos os problemas parecem que passaram. Até parecia que o Palmeiras era líder do campeonato.

    Acho que estão fazendo isso bem agora como uma forma de tentar acalmar a torcida, será?

    ResponderExcluir
  21. Peguei isso no Twitter. Nossas contas:

    24 pontos em 13 jogos:

    8 V - (6 D)
    7 V - 3 E - (4 D)
    6 V - 6 E - (2 D)

    Se quiser escapar, isso é o que precisa ser feito, 24 pontos.

    Nossos jogos:

    22/09 18:30 Figayrense x Palmeiras
    29/09 21:00 Palmeiras x Chupa Chita
    06/10 16:00 Bambis x Palmeiras
    11/10 21:00 Palmeiras x Coxinhas
    14/10 16:00 Nautincú x Palmeiras
    21/10 16:00 Baeeeeea x Palmeiras
    24/10 20:30 Palmeiras x Cruzado
    28/10 16:00 Inter-regional x Palmeiras
    04/11 16:00 Palmeiras x Bostafogo
    11/11 17:00 Palmeiras x Florminense
    18/11 17:00 Flamerda x Palmeiras
    25/11 17:00 Palmeiras x CAGO
    02/12 17:00 Sardinhas x Palmeiras

    É isso aí, façam suas contas. Pelas minhas, se nosso time simplesmente jogar o futebol que jogava a 2 meses atrás conseguirá escapar dessa, tomara!!!

    ResponderExcluir
  22. A torcida do Palmeiras está tão morta e acabada que nem pra comentar aqui no blog não presta mais. O clube está pegando fogo, diretores renunciando, técnico novo chegando. Enfim, muita coisa acontecendo, mas aqui ninguém comenta ou discute sobre nada.

    Eu já imaginava, mas agora está confirmado, com algumas raras excessões, os torcedores que frequentam esse blog são os famosos torcedores de time campeão, só se interessam pelo clube e pelo time qdo estão liderando o campeonato ou qdo fica campeão.

    Vou deixar de perder tempo aqui e vou logo atrás de outras mídias palestrinas que ganho mais, pq aqui não dá, galera fraquinha demais!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa sou são paulino, mas vou falar viu, o palmeiras esta de parabens, vai ficar lindo o palestra italia, é uma pena q o meu tricolor pensa q o morumbi é bom, ja foi ta na hora de derrubar e fazer uma estadio igual ao do gremio seila.....vcs deveriam se orgulhar da nova arena pois vai ser o melhor estadio de Sp, parabens para vcs

    ResponderExcluir
  24. tem uma foto de 18/09/12 que mostra em primeiro plano os arcos abaixo da antiga curva, nela dá pra ver uma broca e varias marcações redondas em grupos de 4 em 4.Será que vai fazer colunas alí e tirar os arcos que estão para fora dos limites da curva???????? alguém sabe dizer????? ficaria muito melhor a parte visual e funcional,não acham????

    ResponderExcluir