terça-feira, 16 de outubro de 2012

Acesso restrito!

Bom dia a todos os visitantes.

Contraste: Futuro x Realidade andando em sentido contrário.

Faço hoje o que não costumo fazer aqui no Blog. E desde já aviso que o que escreverei abaixo não é com o  objetivo de criar mais confusão e piorar ainda mais o nosso sentimento com tudo o que vem acontecendo e com tudo que é relacionado ao Palmeiras.

Domingo passado fiz o que habitualmente faço todo fim de semana. Compareci ao clube para almoçar com a família e aproveitar para fazer os registros das obras. O clima já não era dos melhores por tudo o que já tinha ocorrido na Quinta-Feira (derrota para o Curitiba) e durante o feriado (discussões e cadeiradas entre sócios e alguns conselheiros, que foi divulgado em alguns canais palestrinos). Isso porque o jogo contra o Náutico ainda estava por acontecer.

Para minha surpresa ao tentar fazer os registros com imagens do Prédio Multiuso o acesso a "varandinha" estava interditado. Ninguém poderia acessar ao local que antes era de livre movimentação a todos os sócios e visitantes do clube. Motivo? Acreditem, por causa de possíveis manifestações, faixas que poderiam ser colocadas no local e até mesmo a possibilidade de um torcedor querer se jogar lá de cima pra não ver a tragédia que está por se concretizar. (última desculpa, fruto da minha imaginação apenas, pois a situação não está fácil).

Inúmeras seriam as contrapartidas que poderia dar aqui. Mas pensei bem e não quero perder ainda mais meu tempo e deixar mais um canal Alviverde tratando de situações que só nos deixam ainda mais tristes, desmotivados e com vergonha. Por esse motivo o que descrevi foi apenas para se ter uma ideia de como está o clima dentro do clube. PESADO! Mesmo com todos os atrativos que se tenha. Inovações e modernizações que se façam. O clube, o torcedor, o sócio, a nova arena, TODOS sofrerão com as consequências de cair para a segunda divisão. 

A lição não serviu uma vez e quem sofre as consequências somos nós torcedores. Posso estar errado e torço para que eu esteja mesmo. Mas iremos inaugurar nossa Arena, uma das mais modernas do País, na Segunda Divisão do futebol brasileiro.

Essa semana não haverá fotos no Blog. Teremos mais oito rodadas de tortura e não sei como estarão as condições de acessos e visitações em alguns locais do Clube. Havendo novidades deixarei a disposição de todos, é claro.

Peço desculpas a todos pelo imprevisto e com respeito a nossa torcida e ao Palmeiras. Por favor desliguem os aparelhos que ainda mantém esse doente (Sociedade Esportiva Palmeiras) vivo. Que a eutanásia seja logo executada para encurtar a dor desse sofrimento! Lamentável!

A todos uma boa semana!
Abraços!

12 comentários:

  1. Acho que todos entendem os seus comentários. Sobre o que está acontecendo no futebol, é tudo verdade. Sobre o tal impedimento, não vejo para tanto, acho que vc fez foi mais é tempestade em copo d'água.

    Prova está aqui, onde outro grande colaborador da nossa mídia palestrina conseguiu fazer fotos de vários ângulos diferentes. Qdo se quer, se consegue. Esse blog já foi como o Palmeiras de 99, campeão da américa, mas hj está parecido com o Palmeiras dos dias atuais, de 2ª divisão. Acabado!

    Obs: vi esses links nos comentários daqui mesmo, em outros posts...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabado é exagero! hahaha bem coisa de palmeirense! Ao invés de colabora vem criticar! hahahahaha se o bagulho tava fechado é má vontade? O dono do blog tinha que pedir autorização pro presidente do palmeiras hahahhaha q tava no nordeste com a familia.

      Se a diretoria fosse tão incompetem como o dono desse blog a gente não ai tá nessa lama!

      Fico na esperança de novas postagens e de uma nova fase no Palmeiras!

      Excluir
  2. Pessoal, nesses dois links tem fotos atualizadas, tiradas ontém, de todo o canteiro de obras da Arena:

    http://www.propalmeiras.com.br/wordpress/?p=1581

    http://www.propalmeiras.com.br/arena/?page_id=302

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos são de quarta passada domingo nem tava sol! só tem meia duzia de foto de domingo lá! alias ta na hora da pro pagar um curso de fotografia pro fotografo de lá tem hora q só tira foto do nada.

      continuarei deixando esse blog no meu favoritos pq sei q na hora q vem foto vem de monte! De fato o melhor blog sobre a arena é esse aki.

      e foto a essa hora nem tem graça, na fase q tá!

      Falow!
      Carlos - Sorocaba

      Excluir
    2. Não concordo, seu comentário é incoerente. Essas fotos da Pró são tão boas e tão bem tiradas qto as que são publicadas aqui nesse blog.

      Dizer que o cara tira fotos do nada é uma ofensa com mais esse grande colaborador que temos em nossa grande e rica mídia palestrina.

      Sem dizer que o cara às vezes sobe até em cima dos muros do palestra para conseguir bom ângulo numa foto, é só vc reparar.

      Enfim, é um trabalho que ajudar a somar a tantos outros e ao desse blog aqui. Sempre acompanhei todos, mas agora como aqui anda bem devagar, pelo menos temos outros do mesmo nível para acompanhar e não ficar desatualizado com o andamento das obras.

      E se aqui voltar ao ritmo antigo, vou continuar acessando diariamente como sempre fiz.

      Excluir
    3. Incoerente é o q vivemos! Se neguinho tira ou deixa de tirar foto pouco importa nesse caso! ambos os trabalhos vem sendo realizados de forma excelente.

      Acompanho mais aqui! mas na atual fase q estamos nem me importo com foto de obra na boa!

      Estamos todos tensos e preocupados com a atual situação e como o Rafael disse, é só para ter uma ideia do clima q esta no clube atualmente... e nao poderia ser diferente!

      Vamos torcer para sair dessa o qto antes!

      E parabens ao trabalho q vem sendo realizado aqui! Tenho certeza que o dono não vive do Blog. Deve ter familia e trabalho pra tomar conta tbm!

      Visito e vistarei sempre!!!!

      Excluir
  3. Nossa, uma pena. Com a atual fase no futebol, o que nos restava era sonhar com o estádio, mas até isto está sendo impactado. Só nos resta aguardar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. é o jeito é esperar! como foi dito, quem paga somos nós! Infelismente.

    sempre palmeiras!

    ResponderExcluir
  5. É um senimento de revolta e tristeza, revolta pela má administração de um clube, e tristeza pela situação que vive nosso Palmeiras como um todo, nem sei se tem volta essa situação em que se encontra, infelizmente como palmeirensse so nos resta e torcer, vou torce mesmo se o Palmeiras ir jogar a serie C , mais claro q pra quem ja viveu anos de glorias isso é uma tristeza.

    ResponderExcluir
  6. Já era, agora é se dedicar na sul-americana e quem sabe levantar mais um caneco, nesse mata mata !
    O Palmeiras caiu devido a muitas contusões e estrategia errada no inicio do campeonato. Agora é bola pra frente verdão precisamos de uns caras mais ligerios no meio de campo e caras no ataque que saibam driblar e tenham velocidade, outra coisa precisamos também de Sorte, porque tá foda .

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Rafael, mantenha a garra que voce tem em seu trabalho, as criticas são sempre respeitaveis, mas seu trabalho é importante, não importa que tenhamos um periodo maior para aprecia-las.
    Claudio Longo!

    ResponderExcluir
  8. Tambem sou socio e presenciei o fato relatado,uma vergonha , mas seu sarcasmo foi genial, em comentar um possivel suicidio, que preferia um homicidio de mumu e companhia, mas deixa pra lá.
    Claudio Longo.

    ResponderExcluir