quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fachada - Acessos - Cobertura e outros - 22.10.2013

Olá visitantes,

Dando continuidade ao registro de imagens. As imagens foram captadas na última Terça-Feira. Devido a enorme repercussão realizada pela mídia e executivos envolvidos nos último dias, o post vem um pouco atrasado. Não tenho ideia se realmente após os conflitos de interesses houve uma redução na velocidade da obra. Seguimos com as imagens.


Visão do apartamento do Valdívia.

A cobertura continua sendo instalada em toda a sua extensão. Com foco principal ainda na curva, principalmente no lado do estacionamento.



Um ponto interessante a seguir fica por conta da instalação de placas laterais. Não sei se foi colocada para proteção de alguma pintura que estava sendo realizada nas barras de ferro das treliças. Essa informação fica pendente. 



Cobertura do prédio da imprensa ao lado da Rua Turiassu. A imagem fica um pouco deformada pois o foco foi entre os pequenos buracos da fachada do prédio das quadras. Mas é possível ter uma ideia.


Os dois cantos ao lado das piscinas.


Caixa de escada do lado da Turiassu.



Tudo indica que em breve tenhamos novidades sobre a fachada por essa lado da Arena. Estão aos poucos preparando todas as vigas para possíveis encaixes das placas. Em uma das imagens o foco dos pinos que estão sendo instalados.



A bilheteria segue subindo. No dia não havia ninguém no local executando trabalho. Até porque não é prioridade no momento. 

Ao lado da bilheteria. Onde será o acesso (rampa) na Av. Matarazzo.

Abaixo os demais acesso em torno de toda a Arena Allianz Parque. É possível ver as melhoras externas e também interna voltadas para o clube.





Algumas semanas atrás publiquei algumas demolições de casas na Rua Padre Antonio. Uma delas para acesso a Arena, já praticamente concluída. A rampa já esta lá.  A outra casa trata-se de uma reforma para mais um comércio. Eu não teria duvidas, abriria uma bar.


Por momento é isso caros colegas. Como sempre mais uma vez agradeço as visitas e comentários. Sempre leio todos. E semana que vem tem mais. 

E como sempre.... Grupo do Face: Obras Allianz Parque - Participe!

Grande abraço

10 comentários:

  1. Belas imagens Rafael Silva, parabéns pelo trabalho, desta forma para tranquilizar toda a torcida, não há redução de trabalhadores no empreendimento, o fluxo de materiais, é constante, creio que houve apenas uma forma desleal de Walter Torre Junior, provocar uma reação quanto a postura do Palmeiras pelo fator da precificação dos 45.972 acentos dos dois anéis, fator, que muito acreditam ser menor , pela fofoca denunciada por mais um veiculo da mídia predatória, desta forma o projeto mantem sua , implantação, sem alterações profunda, mas haverá sem duvida surpresas , na fachada, com materiais novos pois os custos estão sendo elevados , alcançando um valor de R$ 630.000.000,00, com variações a cada período, a ser avaliado!
    Rafael Silva , esta reação é resultado de muitas forças contrarias ao Palmeiras, a mídia predatória, não tem interesse, em evidenciar a obra em si, apenas denegrir a cada passo, você já publicou imagens, é sabe o quanto esta sendo elevado o valor patrimonial do clube, que é o único, no estado com elevação do metro quadrado, com uma arena multiuso , no centro da maior cidade da América do Sul, fato sem retorica, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rafael, não me canso em dizer.
    Belo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Também parabenizo pelo belo trabalho. É muito bom poder acompanhar a evolução da obra através do seu blog, pois mostra a construção em diversos ângulos e é sempre farto em imagens. Quanto ao andamento da obra, pelo acompanhamento que faço das câmeras do site oficial, acredito que os trabalhos estão mais lentos. Está parecendo até que a WTorre está fazendo uma "operação tartaruga". Mas espero que seja somente uma impressão minha.
    Obrigado pelas postagens!
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos tbm percebi isso, acompanho e mto as imagens ao vivo.

      Excluir
  4. parabéns Rafael pela bela imagens.

    ResponderExcluir
  5. Cara, excelente trabalho! Ainda mais para mim, que moro em Curitiba, e não tive a oportunidade de passar perto da obra em nenhum momento.

    Continue assim!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Seu trabalho realmente é otimo Rafael, Parabens !!!
    Luiz Claudio

    ResponderExcluir
  7. parabens,pela suas postagens,!!!!espero que nosso verdão tenha um time igual a nova arena!!!!!avante palestra!!!!!!!

    ResponderExcluir