quinta-feira, 3 de maio de 2012

Visita às Caixas de Escadas

Bom dia,

Mais imagens de locais diversos. Seguem as caixas de escadas separadas por locais.


Caixa da Rua Padre Antonio Tomás (estacionamento)


Evoluindo de forma rápida essa caixa será um novo acesso aos torcedores. Por essa caixa teremos uma boa referência de onde a velha arquibancada ficará. Afinal a nova será anexada as caixas.








Caixa de Escadas - Vestiários


Evoluindo de forma mais lenta mas o principal já teve sua parte feita. Agora é só continuar subindo.









Turiassú


A mais avançada dentre as cinco que serão construídas. Conforme informações ainda subira alguns metros acima. Por esse motivo também será o novo ponto da câmera Ao Vivo da Nova Arena. Pelas imagens é difícil ter uma ideia de tamanho, mas é praticamente um Prédio erguido.





Caixa de Escadas próximo às Quadras


Dou destaque para os materiais que foram montados em cima da arquibancada. Essa caixa será anexa a arquibancada velha. Reparem que ela sai debaixo da base. A mesma já alcançou o nível do terreno e tem foco nos trabalhos executados pela WTorre.





Caixa de Escadas Matarazzo


Ainda em fase inicial. Por estar entre o Prédio Multiuso e o futuro Estacionamento, além da curva, uma das principais entradas da Nova Arena ainda não foi erguida. Esse acesso, na minha opinião, será o mais importante para adentrar a Arena.  Voltada para a Avenida com maior fluxo de transporte, ônibus e metro, além de ser mais próximo aos dois Shoppings vizinhos.


Por Enquanto é só.
Amanhã com mais tempo esclareço as dúvidas.

Abraços

24 comentários:

  1. Parabéns!
    Fotos muito boas, e boas informações, já dá pra ter uma ideia da disposição das arquibancadas e camarotes pela torre da Turiassu.

    Grande abraço e continue com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesmo e de perto a sensação é melhor ainda. Nada comparado ao que tinhámos antes. NADA.

      Abs e valeu.

      Excluir
  2. capacidade de publico,arquibancadas vai ficar a q distancia do gramado afinal.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capacidade já foi informada. Subiu para 47mil (me corrigam se errei) e esse detalhe de distancia do gramado é relativo. Não foi acertada as medidas. Quem definirá isso é o Palmeiras com a WTorre.

      Já informaram isso mas não é nada convincente.

      Lá quando estiver perto de ser feito ou quando tiver um espaço para o gramado com certeza definirão.


      abs

      Excluir
  3. Poxa, voce ta postando em dose homeopática, sei do seu trabalho e que faz por amor tudo isso, parabenizo vc por ele e agradeço, mais ansiedade da galera é muita, ja estamos na quinta-feira e poderia ter tirado as duvidas em relação as perguntas e respostas da W Torre, Pq quem acompanha a Cam ao vivo e alguns outros blogs( que tb foram na visita a Arena) Tb ja postaram varia fotos, mais a galera ta querendo saber das respostas...
    Não queria que levasse como uma critica.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo! Acho que mesmo se o blog fosse uma porcaria, ninguém teria o direito de reclamar. Acontece que o blog é muito bom... É nossa melhor fonte de informações sobre a arena. Aí acho que é sacanagem reclamar do trabalho do cara.
      Olha a câmera 2 do site oficial para controlar a ansiedade haha
      http://www.novaarena.com.br/camera/

      Excluir
    2. Calma, parabenizei o trabalho dele e agradeci, apenas falei que ele poderia colocar as respostas que passaram pra ele, (se é que passaram), pq se ele tem esse material, não vejo o porque ficar colocando um pouco por vez, o Rafael sabe que não fui sem educação e nem quero ser, e tb sabe que esta exposto a elogios( que por varias vezes ja o fiz aqui) e tb a algumas "criticas". Pq esta lidando com um assunto muito delicado ( paixão e amor a um time de futebol)num meio de acesso publico. Apenas isso, não vejo o pq de ir postando em doses "homeopáticas" se ele ja tiver essa informação.E de novo parabenizo o trabalho e agradeço a vc Rafael

      Excluir
    3. Rs. Dei risada com o termo homeopático. kkkkk . Não fiko chateado não cara. Isso é uma crítica, é sua opinião e respeito. A crítica é muito bem vinda seja ela positiva ou negativa.... e melhor ainda se for construtiva.

      As dúvidas estão sendo postadas e esclarecidas conforme as postagens.

      Visite sempre q quase todo dia as fotos estarão aqui.

      Abs

      Excluir
  4. Na Cam ao vivo posicionada na cx escadas turiassu. Bem no pé das arquibancadas que estão subindo do mesmo lado da turiassú, qd ela da aquela aproximada, da pra ver 3 vigas jacarés pequenas no chão, tenho certeza que são dos camarotes superiores... reparem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba que visão a sua hein. consegui ver tb. Elas estão bem a frente do caminhão.

      Excluir
    2. bota visão boa nisso só fui ver agora depois de cinco minutos cassando, assim mesmo porque o Rustty falou a onde senão tava ate agora cassando.

      Excluir
  5. olha isso ai pessoal tem ate um pedaço de cimento do velho palestra:

    http://www.mundopalmeiras.com.br/equip-e-acessorios/pre-venda-estadio-palmeiras-palestra-italia-replica/prod562-0008-070.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mais essa réplica é muito mal feita... é só olhar os detalhes. Idéia boa mais muito mal feita...

      Excluir
    2. deva ter sido feita na talha!
      como sempre nosso marketing maravilhoso só no pé já viram o valor
      R$ 349,90 se fosse bem feita ate valeria,mais foi feito a faca.

      Excluir
    3. É verdade, é uma falta de repeito com o antigo palestra.Se depender de mim começo aqui uma campanha pra ninguém gastar R$349,90. Pra eles pensarem em melhorar a qualidade em vez de só pensarem em ganhar dinheiro. Porque tenho certeza que se fizerem uma coisa melhor(E seria facil melhorar)a torcida compraria. Repito,"É uma vergonha essa réplica".

      Excluir
    4. verdade,uma falta de respeito com o antigo Palestra

      Excluir
    5. parece de argila!!!! muito estranho mesmo!!!!

      Excluir
  6. sera que a caixa de escadas central ira ficar anexa a curva da ferradura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que se ve, ela vai sair com uma parte debaixo dessa arquibancada antiga, e vai ficar com uma parte pra fora, como vemos nos videos e maquetes.

      Excluir
  7. Queria saber de quanto em quanto tempo demora pra chegar o material na nova arena, os pilares as vigas as lajes etc...

    porquê a instalação disso é tão rápida! não sei porquê estão colocando de pouquinho em pouquinho.

    Faz tempo que o Rafael não posta nada aqui nos comentários será que ainda lê o que escrevemos aqui? :/

    ResponderExcluir
  8. Ultima aparição de Rafael respondendo comentarios, Quinta-feira dia 26/04
    Tb acho estranho, porque aqui sempre foi um blog diferenciado por essa aproximação, não sei o que esta acontecendo...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir