Boa noite,
Não poderia deixar de compartilhar um pouco da experiência e sentimento de ter vivido e presenciado o primeiro evento teste da Arena Allianz Parque.
Uma pequena parcela de convidados puderam pela primeira vez ter o primeiro contato com a nova casa Palmeirense. Uma troca de energia fantástica. Um sentimento de volta ao passado que rapidamente foi esquecido ao ascender das luzes dentro de campo. Algo fora de sério para nós ilustres torcedores.
Deixarei aqui um breve relato e análise das dependências e organização do evento.
A organização de cara demonstrou que a mudança foi brusca. Desde a entrada de estacionamento, acesso de pessoas, havia sempre um prestador de serviço para o evento. Todos os convidados sempre orientados por um mega fone ou até mesmo de forma muito pessoal e educada, com indicações de acessos e localizações. Aglomerações? Esquece. Parecia uma entrada de teatro.
Percebi muito a presença de pessoas com necessidades especiais, sejam cadeirantes até a terceira idade. Todos devidamente com assistência de uma prestação de serviço em que jamais vi em um estádio de futebol. OK que o evento não era uma partida de futebol, mas convenhamos, que tipo de suporte havia no próprio Palestra Itália para tal tipo de publico?
Mesmo com pessoas orientando, as placas indicando as devidas localizações e acessos, não deixaram a desejar. Talvez na emoção muitos se perderam ou não se encontravam devido tamanha felicidade de estar lá dentro.
O serviço de alimentação e bebida é algo ainda em duvida. Não tive a informação se seria sempre dentro das condições previamente instaladas, mas deu conta do recado. Pipoca, sorvete e bebida a vontade. Bancadas ficaram dispostas abaixo das arquibancadas e as pessoas transitavam ainda meio que em um certo aperto, por ser uma área de encontro e recepção das pessoas. Banheiros. Organizados. Manutenção constante de limpeza e tudo o que um banheiro deveria ter tinha
O acesso a arquibancada. Por escadas. Entrada e saída. Ao adentrar algo super tranquilo, mas senti um certo desconforto com todos ao mesmo tempo pegando o mesmo acesso. Não sei se por terem outros locais interditados todos tiveram que sair pelos locais disponíveis.
Cadeiras. Senti um certo aperto. Vi algumas pessoas de porte maior que além de ocupar o espaço com as pernas coladas na cadeira da frente, ocupavam também as cadeiras ao lado. Para quem está acostumado a sentar no cimento não tem do que reclamar.
Depois dessas observações o Filme. Valeu muito a pena. Uma ideia muito boa dos produtores em parceria com a arena em oferecer esse tipo de evento, mesmo que só para convidados. Todos se divertiram e puderam expor suas emoções passadas e atuais em cada aparição do nosso querido Presidente.
Outros eventos acontecerão até a grande e oficial inauguração. Ver esse "lindo" futebol apresentado pela nossa equipe. Até lá não darei a minha nota. Que já tenho em mente. Preciso ver os 45 mil e não apenas os 3 mil ocupando os espaços da nova casa. Aí sim terei minha opinião definida.
Vamos para as imagens que muitos já viram, mas que aqui também ficarão registradas.
Obrigado WTorre e a equipe de Eventos pelo convite.
Grande abraço e até o próximo evento.
Essa não poderia faltar. Estava do lado de fora em frente a entrada do evento.
Abraços.
Ta lindo...ta maravilhoso o nosso novo estadio
ResponderExcluirsim ficou linda, mas pra que deixar um grande espaço sem cadeiras?? pras organizadas, achei que o Palmeiras não ia entra nessa de deixar sua bela arena incompleta , mas acabou por deixar soh pra agradar esses arruaceiros, alem de deixa a arena incompleta, ela fica feia, levou mais de 4 anos pra faze-la e termina por deixa-la ridícula , por isso acho a do Internacional de Porto alegre a mais completa e belíssima arena do Brasil, pelo menos dos times que te suas arenas, com todas as cadeiras ...
Excluir